FAQ's

Porquê Escolher as Escolas de Modalidades do Sport Lisboa e Benfica?

As escolas de modalidades serão uma referência na formação desportiva nacional promovendo uma evolução qualitativa, uniformizando processos e adotando metodologias segundo um modelo de qualidade comprovada ao longo dos anos.

Quem são os treinadores das Escolas de Modalidades do Benfica?
Todos os treinadores para além da sua formação académica terão acesso a formação interna e seguem os Métodos e Estratégias definidos pelos departamentos de Formação do Benfica.

Como posso inscrever-me numa Escola de Modalidades do Benfica?

A inscrição deve ser feita na respetiva Escola mais perto de si. No entanto poderá obter a ficha de inscrição por correio eletrónico, envie o seu pedido para a escola correspondente. A ficha de inscrição deverá ser impressa e o seu preenchimento feito com letras maiúsculas.

O que é necessário para a inscrição na Escola de Modalidades do Benfica?
Na secretaria da Escola Deve trazer os seguintes documentos:

• 1 Foto
  • Fotocópia Cartão de Cidadão
  • Preencher a Ficha de inscrição

Quais as condições de inscrição?

A taxa de inscrição (ou renovação) tem um custo anual e inclui:

• kit de equipamento Réplica oficial (camisola, calção e meias).
  • O Seguro de acidentes pessoais desportivo
  • O Cartão de Atleta

Qual o preço da inscrição e das mensalidades para ser atleta de uma escola?
Os preços poderão variar, deverá consultar a respetiva escola.

Qual os horários das Escolas?
Os horários variam conforme a Escola e modalidade, deverá consultar a escola pretendia.

Qual a escola mais perto da minha residência?
Para saber qual a escola mais perto de si consulte o site do Sport Lisboa e Benfica ou contacte-nos para mais informações em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Existem condições especiais para empresas ou grupos?

Estou interessado em abrir uma escola de Modalidades Benfica. Como devo proceder?

Como posso obter mais informações?